sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Muito obrigado

Bom, como prometido
ae tá todo aquele quarteto
eu gostei x3
comentem o/
hugs for all ^^'.




Muito obrigado

'Em pleno silêncio
Nós estamos sempre a desejar algo a mais
Planejamos as nossas metas
E tentamos fazer com que nossos caminhos se cruzem

Confusos
Ou achando que sabemos onde estamos
Deixamos de ser nós mesmos
E os nossos únicos sentimentos se transformam no que não queríamos

Você me trará de volta
A razão que me falta
E ao te ver
Eu serei livremente eu mesmo

Quando eu sentir aquele vento frio
Gostaria de ouvir as palavras que você me disse aqueles dias
O meu coração sentiria naquele instante
Justamente o que ele gostaria de sentir

Se eu me confundir nos meus sentimentos
Espero que eu não magoe você
Só há algumas palavras para serem ditas
Como 'muito obrigado'

Você me disse aquela vez
Que não gostaria de se sentir só
Eu queria poder-te aquecer de alguma forma
Eu agradeço pela sua amizade'

2 comentários:

Rafael disse...

Ebaaaaaaaaaaaa!!!! Serei o primeiro a comentar =D :

Gostei guri... É, ao menos pra mim, sincero no que diz respeito a sentimentos. É bem realista, pode-se aplicar a todos nós até, em algum momento de nossas vidas. É um tanto triste, pois fala de saudade, conformação, escolhas, lembranças, mas ao mesmos tempo confortante. Vc não escreve tão mal hehehe (brincadera =P).
Continue escrevendo... Abração!

Mari disse...

AAAAAAAAAH apaquepario D:
eu gostei... realmente essas palavras acho que serve para mim...

principalmente qnd vc fala q com suas palavras vc n queria magoar... e sim 'muito obrigado'

e assim... escreve mai ._.
pq eu realmente gosto de ver vc escrever =D