domingo, 22 de fevereiro de 2009

bla

u stay here,still in this place queen?

Yooo o/
tinha que atualizar isso aqui \o/
se bem que dá uma preguiça .-.
e as pessoas se dizem tão 'ocupadas' nem se prestam mais para fazer fotolog, imagina ler um blog =O...
mas não vo desistir, ainda x]

As coisas aqui em santa maria tão legais *-*, mas sinto falta da Sônia a minha psicologa lá.
As consultas semanais fazem falta, e nossa se fazem x_x.
E os meus 'amigos' de lá da onde eu era, espero ver eles *-*, algum dia =/.

i love pump
nossa *_*.
Eu to indo aqui em alguns finais de semana \sei (vai todo dia \brinks).
Um dia joguarei no nightmare sem me perder mas é muito dificil, quem sabe depois de alguns meses indo no hard onde eu tiro de letra \o/?
Preciso da ajuda dos meus amigos pumpers hein .__.
e quero ver se eu acho gente aqui, que sejam pumpers gente BoA, pq vo te conta =OOO!

see ouran high school host club
ele é tao engraçado me rio muito *-*
vejam a história u_u
preguiça de contar =x

férias nem tem como ter novidades .-.
quando as aulas começarem(duas semanas) eu digo mais coisas!

'Se eu em confundir nos meus sentimentos
Espero que eu não magoe você
Só há algumas coisas para serem ditas
como 'muito obrigado'

Você me disse aquela vez
Que não queria se sentir só
Eu queria poder-te aquecer de alguma forma
Eu agradeço pela sua amizade
'

trecho do quarteto 'Muito obrigado', posto ele semana que vem \o/

2 comentários:

Mari disse...

HOEIUHEAOHOIAEUH
foda att o blog qnd vc tem preguiça XDDDD


hmmm foda mudar de cidade..
pelos amigos..
porem logo vc acha outros, n que va ficar no lugar... mas ajuda a passar o tempo
=)

AH tem NM fácil pra começar..
whats going on, up-up, são faceis
tem uma no nwq tunnes que é 'harley' acho, de um barco... fácil tbm
(claro se a pump dai for a NX I)

ps: espero o texto todo para comentar sobre ele x)

Rafael disse...

Interessante o quarteto.
Estou curioso pra ler o mesmo por inteiro.
Abração!
=D