sábado, 7 de março de 2009

Listen To My Heart


Escutando: Listen to My Heart (BoA)

Eeeee o/
Finalmente as maleditas aulas estão para começar \o/
E será segunda!
To querendo que tudo isso começe a acontecer desde já, sem que haja algum tempo para ser disperdiçado.
Apesar do 'trote' vindo ae, acho que será bem legal tudo =]

Baixei o 'BEST OF SOUL' da BoA
Tem as músicas antigas dela que eu mais gosto mesmo, e um dia comprarei a minha cópia =O!
E noosa, ela já está para debutar nos EUA, quero ver como ela se dará nessa estréia ^^'.

Pump o>!!!!!
É eu sei que demorará para eu sair do modo 'hard'.
mas this way, eu quero stay por um longo longo tempoo.
É simplesmente amazing, quando eu fico me chingando quando erro uma seta por descuido e já não tiro 'S', imagina se isso fosse rotina um 'S' invés dum 'A'? apesar de provavelmente falarem que eu iria bem...para mim seria uma chatisse.
E ao menos to me divertindo lá =3

É eu tenho a impressão que aos poucos as coisas vão dar certo
Beem aos poucos .-.!

trecho do quarteto que postarei full na próxima postagem o/
(escutando 'Ai no Uta')

'brotar das flores'

'Junto com o brotar das flores

Eu queria poder relembrar momentos preciosos

Que não conseguem sair da minha memória

Que me fazem tão bem, que me fazem sentir humano


Nós admirávamos aquele céu limpo e claro

Ninguém poderia atrapalhar esse momento

Tão natural, quando o brotar de novas rosas

O nosso amor irá renascer'


sim aquilo é um trecho , dps posto todo ele o/

hugs for all ^^


Nenhum comentário: