terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

words of a mouth


words a mouth

É hora de mudar o titulo do blog mesmo.

Huaa, quando eu arrecem soube a noticia de que eu tinha passado em um dos meus exames eu estava acanhado, e não sabia qual seria a minha atitude final =O~
já sei o que farei a partir de agora o/
mas, só me desejem sorte ;D
assim já está bom.

Hua, se analisa ano passado eu não tinha tantas amizades, agora as que eu tenho eu sentirei muita falta...e as novas também.Maaa, é como dissem 'quem é importante, como um tesouro a gente guarda lá conosco e não esquece jamais'...
Antes, eu não usava nada no corpo .-. ,
Agora to com cinco anéis *-*, dois cordões e duas pulseiras e ainda lá em Santa Maria eu quero ter mais =3.
Eu me sinto mais forte interiormente, e talvez não como aquela pessoa que recuava por de trás de risos e brincadeiras.

A viajem lá para morar definitivamente em Santa Maria, faltam só duas semanas...
É eu to ancioso para chegar lá logo, e viver uma vida nova =D
Receio de deixar certas pessoas aqui, mas eu não deixarei de velas e estarei sempre enchendo o saco pelo msn \o.

Brigado a todos *-*

Dihh, me dand apoio sempre né =D
Te adoro muitão *o*~
A Má e a nw(Rô), que me escutou ao longo dessees anos de vestiba...mesmo TÃÃÃO distante né má e nw?
Depois ao Igor-kun, ua se não fosse o Vitinho lá no xtreme eu não saberia quem seria tu.Amigão mesmo (mesmo eu vendo que tu é rodeado de amigos, e as vezes achando ser mais um), muito obrigado lá pelo 'Boa sorte!' 'Boa Prova!', e o tempo que eu passei perto de vc e de seus amigos,nooosa dias mais divertidos do ano passado.
e a mals se esqueci alguém o/

E Luan x]
Vlw por apresentar An Cafe e Jrock meuu *_*
Já é uma banda que eu vo fica escutando lá para relaxar da facul, e para vida toda *-*~

Meio clima de despedida, mas é que será a minha última postagem antes de estar em santa maria
e a última aqui em Gravatai *-*

té gente =D

Nenhum comentário: