sábado, 7 de fevereiro de 2009

cuidese

é me deu vontade de escrever isso
quando eu ví lá alguns amigos
muita vontade de escrever msm, por isso leiam ^^'

----------

Cuide-se

A escuridão era tão apropriada
Enquanto vagamente andava pela rua deserta
Apesar de estar aparentemente só
As preciosas lembranças não saiam da minha mente

Os ventos que refrescam a minha face
Infelizmente não poderão trazer aqueles momentos novamente
Nem o exótico aroma das flores
Farão com que eu veja aqueles sorrisos mais uma vez

Ao olhar as pessoas que passavam por mim
O meu coração chorava silenciosamente
As lágrimas não pudiam ser vistas por ninguém
Mas, eu acreditava que elas estavam lá para aliviar a minha dor

Tentando reviver
O que um dia eu tive
Isso não estava ilustrado em fotos
Eu gostaria de poder rever aqueles dias

Os ventos que refrescam a minha face
Poderiam, ao menos mais uma vez, trazer meus preciosos tesouros a mim
Ao olhar as flores que também estavam nos meus sonhos
Eu me lembrarei daquele adeus e cuide-se dito por você

-----

té gente \o/!

2 comentários:

Mari disse...

tsc tsc.

vc att o blog, e eu nem vi, vc tbm nem me avisou
*le o post de baixo*

eu tbm n usava nada...
hoje tenho 3 pulseiras iguais de metal, um anel no dedo, um colar (o q sempre ta nas fotos xD), e uma fita de setin no pescoço, o cabelo a metade de tras é presa com uma presilia, e claro, o cinto de metal XD
se algum dia vc me ver sem essas coisas, eu vou estar doente o.ov
/faloudemais.

SIIMMMMM T.T
meus vestibas estão longes D:
/omg

*sobre a página*
*le o texto de cima*

eu gostei mais da 3 parte...
sei la, mas batei cmg tbm...
na vdd esse ano um amigo meu da escola mudou de turno por causa da fundação mirin e mimimi ¬_¬
vou sintir falta disso... apesar de eu n querer me machucar, eu sei que daqui há uns 2 anos eles n vão estar mais cmg...

Mari disse...

isso xD~
avvisa q é mais fácil..
como nem to mtu na net, qusse nem o meu blog euvejo >.<

EAIUHAEOIUHAEEAI
vdd, eu tbm quero mais coisas xD~
Porem minha mae n gosta ojeito q eu ando -_-
mas nem ligo xD~

E eu acredito que a distancia as vezes pode se tornar mais forte..
bem, eu espero o-o