terça-feira, 10 de março de 2009

brotar das flores

bem como prometido
ae tá tudo o quarteto o/
e eu to ok ^^'
(leia um post atrás \oi).

brotar das flores

Eu queria ouvir aquelas palavras confortantes mais uma vez

Elas poderiam tocar a mim

E ficarem na memória

Para serem relembradas durante o dia.


O vento que refresca a minha alma

Poderia trazer aqueles momentos

Mesmo tão distante, mesmo já tendo passado por eles

Era o que eu queria sentir novamente sem hesitações


Aquele céu tão limpo, tão simples

Poderia trazer o amor às pessoas

Que o vislumbrassem, procurando por algo ali

Procurando no meio das nuvens a si mesmos


Junto com o brotar das flores

Eu queria poder relembrar momentos preciosos

Que não conseguem sair da minha memória

Que me fazem tão bem, que me fazem sentir humano


Nós admirávamos aquele céu limpo e claro

Ninguém poderia atrapalhar esse momento

Tão natural, quando o brotar de novas rosas

O nosso amor irá renascer

vlw quem leu ;*

4 comentários:

Mari disse...

Primeiro falando sobre o texto anterior:

HIEUHIHAOUIHAEUI
vc ai feliz com aulas, e eu aqui morrendo querendo férias D:
principalmente na quarta.... duas d port. 2 de mat e 2 de geofrafia!
é o fim D: é pra nos matar .______________.

bem q vc diss q ia baixar =]
eu tbm quero cd... cdzinho T.T ....

ah S?
nem eu qnd vo no normal tiro s xD
eu tenh preguiça de pular qnd vem duas setas juuntas xD~
é estranho o.o' . . .

sobre o brotar flores, q eu li botar flores.. e faleu "ué...." xDd

'Que me fazem tão bem, que me fazem sentir humano"
foi a linha que mais... mais fico foda! =D
normalmente pessoas n usam esses tipos de palavras...
e acho q as q vc usa são diferentes...
por isso vc é unico
=D


ps: mals a demora, mas realmente tava sem tempo .-.
*nem att o proprio blog*

Mari disse...

HAEOUIHAEOIUEAHEAIOUHEAOIUEAHAOUIAEHOIUHEAOIUHOIUEHEOAIUHAOIUHOUEAHE³³³²²²²³³³

no segundo dia, eu já não queria ir na escola XDDDDDD
...espero q a sua facul seja BEM²²¹³ mais legal q minha escola ._. ...

eu nunca baixo nada por la o.o
acho que só um q vc mandou baixar...
só n me lembro qual oO'
acho q era da michi 8D
por sinal, ainda escuta ela? XD

sim é engraçado ~
esses tempos tava parando de jogar, e parei de passar a beat of the war no cz, ai pegava valanti no normal de terceira, pra na bonus ir ela...
mas qnd vinha setinhas duplas eu n pulava *morta*
XD

Mari disse...

EOHIUEAOEAIHA
ne =]
eu achei bonito, apesar de MUITO escuro =~
mas... ta bom, logo volto com o meu de quadradinho, acho o.o'
aaaH fotos com rosas, sem achei legal, mas nunca tive uma rosa ._.
*ganhou aquela no dia das mulheres no shopping*XD

heaoieahoeaiuheai
sim ~
msm pq a facul vc faz algo que VOCÊ gosta XD~

hmm entendo \o
nunca mais achei musica da michi além daquelas 4 q vc me mando
u.u

NOSSAAAAAAAAAA
E pra pegar a turkey no cz? D:
meldels, eu sempre morria.
não tinha folego .-. ..
mas logo vc passa =]

Roberta Brambilla disse...

volta com o blooooooooooog =P