segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Oasis




Escutando:Oasis / Do As Infinity
DAI é a minha banda preferida lá do japão *-*
Quando eles anunciaram o 'hiatus' na carreira foi \tenso, mas agora eles já estão de volta \o\...cantando no a-nation e voltando com os lives!fico feliz pelos japas o/
e que venha 'Eternal Flame' (próximo album de estúdio deles)

Móooo tempão que eu não me preocupava em postar aqui ._.
O motivo de isso acontecer é um tanto obvio, pelo qual todos usuários daqui reclamam x]
e sabem?o fotolog tem me distraido bastante, além das amizades aqui de Santa Maria.

Yes!Passei no vestibular o/
e as coisas por aqui tão bem legais, dissem que eu estou me adaptando rapidamente..espero que seja verdade.E também não há outra coisa a ser feita quando nos mudamos para uma cidade onde não costumavamos passavamos os dias da nossa vida normalmente \o\.

Por sinal, começem aulas '-'!

atualizei mais pela New Friend
certamente esse post ficaria enorme se eu dissese algo a mais (desde a sua ultima atualização)

'Watch me do it with no hands

I can make you say some things that you would never said before baby

I can do it all again'
BoA - Energetic -

Um comentário:

Roberta Brambilla disse...

"atualizei mais pela New Friend"
OOOOOOOOOOOOOUWN *-*
Sou importantee, lalalá! 8D
HAEOUHAUOEAHE

ooba oba! NF de volta ao blogzinho :)
;*